segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dalva fala de seus projetos e compromissos para a comunidade do bairro Congós


Casa cheia novamente para receber a Professora Dalva na noite de quinta-feira (19). Moradores da 12ª Av. do bairro Congós e adjacências puderam conversar mais de perto com Dalva. “O povo quer ouvir, eles estão atentos a tudo, a maior vantagem é que Dalva tem o que dizer”, disse um dos organizadores da reunião.

Dalva reforçou sua preocupação com a geração de emprego e renda. “Temos que ter consciência de que o poder público não pode ser o principal gerador de emprego no Estado. Todos os jovens precisam conseguir qualificação e trabalho”, iniciou. "Lula governou para os que geram emprego e para os trabalhadores e o caminho para o crescimento passa pela educação”, disse.

Dalva falou das emendas de sua autoria para o Instituto Federal de Educação em Macapá e Laranjal do Jari. Ressaltou a política do governo Lula, que construiu 66 universidades em todo o país. Apresentou ainda o projeto do Centro de Capacitação dos Povos Indígenas em Oiapoque, outro resultado de seu trabalho. É dela também a emenda que proporciou a construção do Restaurante Universitário da Unifap. “O Brasil, assim como o Amapá, não precisa de gente brigando na política. A população necessita de pessoas que trabalhem em cooperação”, finalizou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos aguardando as fotos da reunião que abalou o araxá! Dalva 1313