"O povo depositou uma confiança tão grande no presidente Lula, ele honrou e o Brasil mudou. Eu quero ser uma política com crédito porque honro o voto de cada um".
Blog: A senhora já percorreu muitos bairros, todos os municípios, a agenda sempre lotada e a disposição não diminui. Qual a avaliação da campanha até aqui?
Professora Dalva 1313: A campanha me emociona, eu gosto muito de falar com as pessoas. Uma coisa que me dá muita responsabilidade é ter a certeza de que eu posso voltar lá, falar com as pessoas e elas me ouvirem. Isso pra mim é fundamental, é a coisa mais importante. E a cada dia a campanha vai aumentando, pegando corpo, as pessoas ouvindo, participando. Das aldeias indígenas, passando pelo Laranjal do Jari ao Oiapoque temos uma referencia. Isso motiva, mobiliza e também nos faz aprender muito. Na campanha para a prefeitura eu amadureci muito, conheci essa cidade de ponta a ponta. É claro que ninguém gosta de perder, mas ela serviu de base para essa agora.
Blog: o que mudou?
Professora Dalva 1313: Estou mais amadurecida, consciente e tranqüila para ouvir as pessoas e transformar em compromisso todas as reivindicações que a gente ouve em cada rua. Estou super alegre, brinco, levo puxão de orelha também porque é a oportunidade que as pessoas têm para manifestar o pensamento. Mas, na maior parte do tempo a energia é sempre positiva. Temos muito trabalho pela frente e vamos comemorar com Dalva1313 e Dilma 13.
Blog: O que a senhora está ouvindo nas ruas?
Professora Dalva 1313: Hoje, eu estava andando numa ponte e uma pessoa me disse o seguinte: “não faça promessa, não prometa, se comprometa!”. Então, é isso, as pessoas querem políticos que assumam compromisso de verdade. A política tem melhorado. O povo depositou uma confiança tão grande no presidente Lula, ele honrou e o Brasil mudou. Eu quero ser uma política com crédito porque honro o voto de cada um, por isso eu me esforço pra fazer a diferença. Cada um escolhe um caminho, eu dou o melhor de mim e sei que posso voltar todos os dias para a minha casa no Laurindo Banha com a sensação de dever cumprido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário