quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dalva garante para o próximo mandato: Instituto Federal de Educação para Santana


Para centenas de pessoas reunidas da boite Dimpus, Dalva prestou contas de seu mandato, demonstrando sua luta em favor do desenvolvimento do Estado, bem como de suas ações em favor de Santana. “Hoje encontrei com um cidadão que disse ter votado em mim para governadora. Lembrou do meu trabalho e agradeceu. Fiquei muito feliz, porque nada é mais importante para mim do que o resultado concreto das minhas ações. É isso que tenho para mostrar e justificar o meu desejo de continuar”, falou.

Dalva explicou o papel de um deputado federal na hora de indicar as emendas parlamentares. “Cada deputado tem direito a R$10 milhões, eu já consegui até R$14 milhões correndo atrás, batendo de porta em porta nos Ministérios para poder atender as nossas comunidades. Foi assim que destinei três milhões de reais para o asfalto em Santana e o recurso para a Praça no bairro Fonte Nova. A praça da juventude não vai sair, embora eu tenha destinado dinheiro para a obra porque a Prefeitura estava inadimplente”, explicou.

Ao final do encontro com os moradores, a Professora Dalva afirmou que vai atuar e Brasília para construir em Santana um Instituto Federal de Educação. “Ao lado de Lula, que construiu centenas de escolas técnicas e universidades, o Brasil avançou muito. Agora, quero estar lá com a Dilma, para ajudar o nosso país e o Amapá. Tenho certeza que ainda podemos fazer muito mais, para isso conto com o seu voto”, finalizou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deputada amiga parabens pelo seu imensuravél trabalho por um Amapá melhor fica a certeza da sua reeleição pois acreditamos que seu magnifico trabalho deve continuar..por favor se possivel entre em contato comigo 91428718-Maestro Venilton leal e Nonato Leal.. grande abraço.